Postagens populares

Powered By Blogger

Bem vindo !!!

Gente bem vindo ao meu blog !!





Ele foi feito recentemente mais logo vou postar bastante coisas nele.







Contador de acessos

Pesquisar este blog

15 de dezembro de 2010

Dia do Exame do Ballet (Foi dia 08/12) 1°ANO *-*

Sei que já faz quase uma semana desde que fiz meu exame do Ballet.Mais mesmo assim vou postar como foi esse meu dia cheio de expectativas e nervosismo !!!


Mais enfim...
Nesse dia acordei tarde,e muito preocupada com esse exame !!!
Mais depois disso treinei os giros (que naum estava consiguindo fazer de jeito nenhum,perdi-a o equilibrio e etc...)
Quando olhei a hora já era 14:00, fui começar a me preparar para ir para o Ballet.
Depois de 1 hora, eu já estava pronta tudo ok *-*
Quando vi a hora, novamente já era 15:30 já sai para o estúdio !!!
Cheguei lá era 17:00 em ponto
Fui me trocar coloquei a roupa e já estava pronta !!!
E fui tentar costurar a fita de cetim na sapatilha, e uma moça muito legal costurou para mim.
Até ai tudo bem lah vai eu tentar amarrar a fita no meu pé !!!
Ai depois foi chegando as outras meninas
E o tempo foi passando...
Todas nós estavámos prontas e nervosas !!!
Começei a treinar um pouco só relembrar alguns passos
Ai entramos na sala e começou o exame !!!
Fiquei muito nervosa,naum consigui ter equilibrio no Arabesque :/ !!!
Mais tirando isso foi tudo ótimo *-*
Mais vale a pena!!
Vou saber o resultado dia 20/12 *-*

Amo Ballet Clássico
-><-

Nenhum comentário:

Postar um comentário